Vídeo: Pistoleiros executam a tiros segundo policial na região de fronteira nesta terça-feira

Policial estava em um veículo quando foi atacado pelos criminosos

Da Redação


Hugo Ronaldo Acosta, de 32 anos, que estava prestando serviço na cidade de Bella Vista Norte, mas que trabalhou por muito tempo na Comissaria Segunda de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Foi executado a tiros na noite desta terça-feira (12), em Pedro Juan.

Leia também

| Suboficial paraguaio que estaria ligado a ''Chicharô'' é executado na fronteira de MS

 

Este é o segundo homicídio contra policiais na região de fronteira na data de hoje, mais cedo, o suboficial da polícia paraguaia Pastor Miltos, no departamento de Amambay, foi morto a tiros.

Momento em que arma do policial é subtraída - Imagem: Redes sociais 

Segundo o “Ponta Porã News”, os pistoleiros emparelharam com o carro do policial Hugo no bairro San Juan Neuman, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Pedro Juan Caballero e dispararam dezenas de tiros atingindo a vítima que morreu na hora. Logos após o crime, um carro foi encontrado em chamas.

Conheça nosso canal no Telegram

Uma arma de fogo que estava com o policial Hugo foi roubada logo depois do crime e as duas pessoas que participaram do roubo da arma do policial assassinado, acabaram presas. Imagens feitas por populares mostram o momento do roubo.

Policiais paraguaios estão no local aguardando a Perícia Criminal. Familiares da vítima foram chamados, mas não deram declarações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!